Cotidiano Compartilhar
Tentativa de homicídio

Homem é preso por tentar matar conhecido após briga por “pinga”

Vítima foi baleada em maio, em Caxambú do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (06), prendeu um homem, de 35 anos, natural de Caxambú do Sul, suspeito de tentar matar um outro homem devido à uma briga por “pinga”.

O crime aconteceu no dia 25 de maio, em Caxambú do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada após uma desavença por causa de uma bebida alcoólica (Pinga). Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, a investigação foi iniciada para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Na noite do crime a Polícia Civil se fez presente no local, porém o autor do fato não foi localizado.

Um inquérito policial foi instaurado e foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de mandado de busca a apreensão, a fim de localizar a apreender as armas de fogo utilizadas no crime.

“Após parecer favorável do Ministério Público, sobreveio decisão do Poder Judiciário decretando a prisão preventiva do investigado e expedindo o mandado de busca e apreensão em sua residência”, informou a Civil.

Na tarde desta quinta, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo que o suspeito foi preso em sua residência, localizada no bairro Antena, no município de Caxambú do Sul, entretanto, não foram localizadas as armas de fogo utilizadas na prática do crime.

Em seguida o investigado foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.