Cotidiano Compartilhar
Perderam tudo

Garota nada em correnteza para salvar cachorro em enchente; veja a foto

A jovem de 17 anos usou um pote de plástico para se salvar com o cachorro

Por

• Atualizado

Foto: Terry Adams Sr | Reprodução @ChadHedrickWKYT | Terry
Foto: Terry Adams Sr | Reprodução @ChadHedrickWKYT | Terry

Terry Adams registrou o momento que sua filha Chloe se abrigou em um telhado com o cachorro da família, durante uma grande enchente, no Leste de Kentucky, nos Estado Unidos. O estado está sofrendo com as cheias e enchentes desde a quinta-feira (28). Segundo o FOX13 News, pelo menos 30 morreram. A enchente foi causada por uma forte chuva na região.

“Ela esperou horas até que pudesse ser resgatada. Ela é uma heroína”, escreveu o pai. “Perdemos tudo hoje… tudo, exceto o mais importante”, publicou.

“Ela salvou seu cachorro colocando-o em um recipiente que flutuava e depois nadou com ela até um telhado vizinho”, escreveu Terry, nas redes sociais. Conforme o portal FOX13 News, Chloe Adams, de 17 anos, não quis deixar o cachorro para trás. A água teria começado a subir durante a noite, quando a garota resolveu sair de casa com a cachorra.

Conforme o FOX13 News, a adolescente acabou sendo resgatada de canoa por seu avô, que disse que Chloe teve que nadar cerca de 70 metros pela correnteza enquanto puxava seu cachorro.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais