Fundação Catarinense de Educação Especial anuncia processo seletivo para São José
A contratação temporária terá duração de até 12 meses
• Atualizado
De 16 a 30 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE). As vagas disponíveis são para contratação temporária em São José, Santa Catarina.
As oportunidades incluem Contador, Bibliotecário, Nutricionista e Soldador, com carga horária de 40 horas semanais. Para Técnico em Cuidados Especiais, a carga horária é de 30 horas semanais.
A contratação temporária terá duração de até 12 meses, contados a partir da data de publicação da lista de classificados no Diário Oficial, com a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.
Confira o edital do Processo seletivo da Fundação Catarinense de Educação Especial
Sobre a FCEE
A Fundação Catarinense de Educação Especial é o órgão do Governo do Estado responsável por definir e coordenar políticas de Educação Especial. A FCEE promove, produz e dissemina conhecimento científico e tecnológico para garantir inclusão, acesso e igualdade de oportunidades no âmbito da educação especial.
Leia também
Saiba tudo sobre o concurso dos Correios
Por Agência Brasil
Os Correios anunciaram nessa quarta-feira (11) a banca selecionada para a realização do concurso público. Embora o edital ainda não esteja disponível, as vagas e os salários já podem ser consultados.
O processo de seleção foi vencido pelo Instituto Brasileiro de Formação e Captação (IBFC). O concurso terá dois editais: um para nível médio, para agente de Correios, e outro para nível superior, de analista de Correios.
Vagas e salários
Serão 3.469 vagas, sendo 3.099 para nível médio e 369 para nível superior. O salário inicial para agente de Correios é de R$ 2.429,26 e para analista de Correios, de R$ 6.872,48.
Mais informações sobre o concurso, incluindo as localidades de aplicação de prova, serão divulgadas na publicação do edital, ainda neste mês de setembro.
A expectativa é que as contratações sejam iniciadas neste ano. Do total de vagas de cada edital, 20% são reservadas a candidatos negros e 10% a pessoas com deficiência.
A prova para o cargo de agente de Correios será objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório.
Já a prova para analista de Correios, também de caráter eliminatório e classificatório, será objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, e discursiva, que consistirá em redação de texto dissertativo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO