Entretenimento Compartilhar
NOVIDADE

HBO renova série de ‘Harry Potter’ antes da estreia

Novo reboot da saga infanto-juvenil deve começar as gravações da sequência em 2027

• Atualizado

Emilly Bueno

Por Emilly Bueno

HBO renova série de “Harry Potter” antes da estreia | Foto: HBO/Redes Sociais
HBO renova série de “Harry Potter” antes da estreia | Foto: HBO/Redes Sociais

A HBO Max confirmou a renovação da nova série de Harry Potter para a segunda temporada, antes mesmo da estreia da produção, que é prevista para o Natal deste ano. A segunda temporada deve ter como base o livro “Harry Potter e a Câmara Secreta”, segundo volume da saga criada por J.K. Rowling.

Reboot adaptará um livro por temporada

Segundo o portal Variety, a decisão faz parte do planejamento da emissora de estruturar a adaptação como uma série de longo prazo, com cada temporada dedicada a um dos livros da franquia. A estratégia busca garantir continuidade na produção e evitar longos intervalos entre os lançamentos, especialmente por se tratar de um elenco composto por atores jovens.

Ainda de acordo com o portal Variety, as gravações da segunda temporada devem começar em 2027. Enquanto isso, a primeira fase da série segue em produção e adaptará “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Com a antecipação da renovação, a HBO Max reforça a aposta na franquia como um dos principais projetos de seu catálogo nos próximos anos.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.