Cotidiano Compartilhar
Explicou

“Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família”, diz mãe da criança sobre confusão em voo

Aline falou com o portal Leo Dias e explicou a sua versão sobre a confusão com a passageira Jeniffer Castro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Portal Leo Dias/Reprodução e Redes Sociais/ Reprodução
Foto: Portal Leo Dias/Reprodução e Redes Sociais/ Reprodução

Após muitos compartilhamentos e debates nas redes sociais, a mãe da criança que queria fazer a troca do assento do avião com uma mulher, se pronunciou nesta sexta-feira (06). Aline falou com o portal Leo Dias e explicou a sua versão sobre a confusão com a passageira Jeniffer Castro.

“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo, porque o que aconteceu foi o seguinte…”

Conforme Aline, mãe da criança de 4 anos, ela estava viajando junto com sua família para a formatura do marido, quando ocorreu a confusão.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta.”

Ela relatou ainda que a confusão iniciou com seu filho mais velho, que é cadeirante, e teve problema com o assento atribuído pela companhia aérea. Aline falou que foi resolver a situação do filho mais velho e quando chegou se deparou com Arthur, de 4 anos, tirando foto na janela, achando que era o assento dele.

“Quando conferi, falei: essa janela é de outro passageiro. Quando esse passageiro chegar, o Arthur tem que sentar na 21F, que era o assento onde minha outra filha, que está no vídeo ao lado da Jennifer, estava. Já falaram que ela que filmou, mas não foi. Minha filha tem 11 anos, estava sentada ao lado da Jennifer, sem condições de filmar nada”.

No vídeo, a mulher continua dizendo que não viu o instante que outra passageira filmou e “xingou” Jeniffer, e que comprou um assento para a criança na janela, mas o menino queria sentar ao lado da avó. Por fim, Aline reconheceu que cometeu um erro, permitindo que o filho sentasse no lugar errado, mas, disse, que a situação foi mal interpretada.

A mãe fez, ainda, questão de esclarecer os fatos e reforçou que sua família jamais teve a intenção de causar transtornos a ninguém. Confira a entrevista completa:

Com informações de portal Leo Dias

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.