Cultura Compartilhar
NOVIDADE

O Teatro Mágico realiza show em Florianópolis; veja quando

O repertório do novo show traz canções inéditas

• Atualizado

Redação

Por Redação

O Teatro Mágico realiza show em Florianópolis | Foto: @raphagarcia
O Teatro Mágico realiza show em Florianópolis | Foto: @raphagarcia

O Teatro Mágico inicia uma nova fase e anuncia a próxima jornada pelos palcos do país: “A Corda Bamba no Pescoço”. A trupe completa volta à estrada, com apresentações previstas em diversas cidades brasileiras, em um espetáculo inédito, carregado de poesia, crítica e emoção.

A turnê já passou por Belo Horizonte, São Paulo, Recife, João Pessoa e Natal. Agora segue para Florianópolis (06 de junho — John Bull), Porto Alegre, Ribeirão Preto, Sorocaba, Fortaleza e Maceió.

A nova turnê se debruça sobre o presente. Em “A Corda Bamba no Pescoço”, O Teatro Mágico propõe uma reflexão sobre a contemporaneidade, abordando, de forma sensível e provocativa, temas urgentes da contemporaneidade.

“Agora falaremos poeticamente da nossa atualidade, de um olhar mais combativo frente a esse tempo de tecnologia desregrada, violência, anestesia e silenciamento de importâncias. Um olhar crítico com poesia, humor e um coração aberto às novas possibilidades de ser e estar”, comenta Fernando Anitelli.

O repertório do novo show traz canções inéditas, compostas especialmente para este momento, além de sucessos da carreira que dialogam com o conceito atual da turnê, ganhando novos significados dentro da proposta cênica.

“A Corda Bamba no Pescoço”, apresenta um novo capítulo da trajetória em um espetáculo que reflete o tempo presente e reforça a conexão com o público.

Link dos ingressos aqui.

Junho

  • 06 de junho — Florianópolis (SC) — John Bull

Julho

  • 05 de julho — Porto Alegre (RS) — Teatro Fiergs
  • 18 de julho — Ribeirão Preto (SP) — Theatro Pedro II
  • 25 de julho — Sorocaba (SP) — Toca Sorocaba

Agosto

  • 01 de agosto — Fortaleza (CE) — Pirata Bar
  • 08 de agosto — Maceió (AL) — Rex Bar

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×