Cultura
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cultura Compartilhar
A braba

“É a primeira vez que falo com minha própria voz”, diz Luísa Sonza sobre álbum DOCE 22

A cantora ainda contou que está em um ano de transição de sua carreira, mas que os fãs vão entender aos poucos

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
“É a primeira vez que falo com minha própria voz”, diz Luísa Sonza sobre álbum DOCE 22
Foto: Kleyton Karlos / SCC SBT

Luísa Sonza se apresentou no Baile da Braba, em Florianópolis, na noite da última sexta-feira (06), e encantou os fãs presentes no show. Com diversas músicas em seu repertório, Luísa reuniu alguns de seus grandes hits, como “Boa Menina” e “Café da Manhã”.

O Stage Music Park, em Jurerê, recebeu cerca de 6 mil pessoas que cantaram do início ao fim, todos os sons da Luísa Sonza e também de Mateus Carrilho, cantor que fez o show de abertura.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

O Portal SCC10 acompanhou o evento e conversou com a cantora sobre carreira, músicas e próximos projetos. Confira!

O que representa DOCE 22 para você e sua carreira?

“Representa um novo ciclo. Na verdade, foi a primeira vez na carreira que falo com minha própria voz. Apesar de ser artista sou uma pessoa um pouco introvertida e na minha. E esse ano tive a oportunidade de falar o que queria, da maneira que queria de uma maneira muito pessoal. Então, DOCE 22 representa o meu início”.

De onde veio a ideia de fazer a coreografia de “Sentadona”?

“Eu e o Flávio, meu coreógrafo, entendemos que nossa identidade é essa. Algo bem expansivo e “chocante”. Então, veio de forma mais natural, por se tratar da identidade de Luísa Sonza. Nos entendemos muito bem na hora de criar e sentir a coreografia, então vai surgindo de forma natural”.

A sua música “Penhasco” marcou muito. Como você se sente em escutar seus fãs nos shows quando canta essa música?

“Sempre me emociono. Acho que para mim, fazer shows é a coisa que mais amo na vida, por mim passaria os dias fazendo só isso. Viajando, encontrando as pessoas, conhecendo lugares novos e vivendo esse carinho e admiração do público. É o momento de troca mais especial que um artista tem e é o que faz tudo valer a pena. Quando estou nos palcos sinto que é o que vim fazer na terra, minha missão. E ver as pessoas se identificando com minha música é emocionante. Aliás, esse era o intuito, que as pessoas falassem e se identificassem com a música e não só com Luísa Sonza”.

A era DOCE 22 vai até quando e o que o público pode esperar da Luísa nos próximos projetos?

“Na real, a era DOCE 22, por mais que eu esteja na Tour DOCE 22 ainda, agora já estou em transição. Não estou nem na era do outro álbum e nem na era do DOCE 22, esse ano é um ano de transição. Vocês vão me ver colocando aqui umas coisas, e aí depois vão me ver tudo se interligando, mas tudo isso já faz parte da era nova, só que não é a era nova ainda. Minha cabeça é um pouquinho confusa, mas vocês vão entendo aos poucos. E no fim da tudo certo”.

Durante o show, a cantora supreendeu o público presente quando chamou sua família no palco. Lá estavam sua mãe Eliane Gerloff, sua irmã mais nova Sofia Gerloff, sua prima Nadine Gerloff e a avó Marli Gerloff.

Foto: Vitor Lexon / SCC SBT

Outra hora marcante foi quando Luísa canta um dos sucessos do seu último álbum (DOCE 22) “Melhor sozinha” junto com a plateia. O SCC 10 registrou o momento.

Vídeo: Vitor Lexon / SCC SBT

A cantora volta para Santa Catarina no dia 10/06 em Balneário Camboriú, dia 11 de junho em Blumenau no dia 15, do mesmo mês, para a Festa do Pinhão, em Lages.

Mais detalhes sobre a Festa do Pinhão

A festa acontecerá de 10/06 a 19/06 no parque conta dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense.

A programação completa está disponível AQUI: https://bit.ly/3snUDyS

Os valores dos ingressos também já foram divulgados. Clique aqui e confira os detalhes: https://bit.ly/3kWRiSZ

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais