Cultura Compartilhar
DE VOLTA

Após 10 anos, Festa das Tradições retorna a Joinville

Evento acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, com entrada gratuita

• Atualizado

Patryck Cachoeira

Por Patryck Cachoeira

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Após 10 anos, Joinville terá o retorno da Festa das Tradições entre os dias 11 a 15 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa. O evento terá entrada gratuita e um ambiente temático com muita música, dança, gastronomia e lazer. 

De acordo com a organizadora Talita Silva, a Festa das Tradições é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer e se divertir com as tradições italianas, alemãs, polonesas, suíças, japonesas, francesas, portuguesas e outras.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para que seja inesquecível. A festa é uma forma de homenagear todos os joinvilenses”, destaca.

Ao longo dos cinco dias, estão confirmadas mais de 10 bandas típicas que vão se apresentar. Também haverá danças e apresentações folclóricas. Serão mais de 30 restaurantes e food trucks com comida típica alemã, italiana, japonesa, árabe, americana, entre outras. 

Entidades e restaurantes que tenham interesse em participar da festa, podem entrar em contato com a organização, até o dia 4 de outubro, por meio do Instagram @festadastradicoes_jlle.

O evento é organizado pela TS Eventos e realizado pelo Instituto de Promoção Turística e Eventos de Joinville (Promoville), com apoio da Prefeitura de Joinville.  

Com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×