Cultura Compartilhar
FESTIVAL

29° edição do Jaraguá em Dança começa nesta quinta-feira

Crianças de até cinco anos que não ocuparem poltrona não pagam

• Atualizado

Patryck Cachoeira

Por Patryck Cachoeira

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Começa nesta quinta-feira (14) e vai até domingo (24), a 29ª edição do Jaraguá em Dança. A abertura oficial do evento é às 19h, com o espetáculo “O Quebra-nozes”, da Companhia de Dança da Scar e da Orquestra Jovem. A noite segue com outras 11 exibições.

O evento cultural contará com a participação de 46 entidades, 2.888 bailarinos, 63 coreógrafos e serão apresentadas 269 coreografias. As apresentações acontecem também nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, e nos dias 15, 21, 22, no mesmo horário. Já nos finais de semana serão três as sessões: às 13h30, 16 e 19h.

“A celebração de 29 anos é um marco importante e demonstra o impacto positivo que o evento teve na comunidade. Que a jornada do Jaraguá em Dança continue a inspirar coreógrafos, bailarinos e a promover esta arte, proporcionando momentos de magia, expressão e celebração por muitos anos ainda”, afirmou a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry.

Foto: divulgação/Prefeitura de Jaraguá do Sul

Ingresso para o Jaraguá em Dança

Os valores variam de R$ 10 e a meia-entrada custa R$ 5, destinada para os casos previstos em lei. Cada CPF tem direito a até três ingressos. A organização informou que não há venda de ingressos na bilheteira ou em qualquer outro ponto físico, mas todas as sessões terão transmissão on-line e ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura. Não há reserva de ingresso para bailarinos.

Coreógrafos e bailarinos terão acesso ao grande teatro apenas se houver espaço disponível. A preferência sempre será para quem comprou o ingresso. 

Os ingressos ficam disponíveis com 48 horas de antecedência, sempre a partir das 7h, e podem ser adquiridos aqui.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×