Cotidiano Compartilhar
Grande movimentação

Com 100 voos programados, Carnaval 2024 movimenta Aeroporto de Joinville

CCR Aeroportos, que administra o terminal, projeta movimentação 37% maior

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CCR | Divulgação
Foto: CCR | Divulgação

Com a chegada do Carnaval, o Aeroporto de Joinville está se preparando para uma movimentação intensa, com a CCR Aeroportos, administradora do terminal, prevendo um aumento significativo de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre os dias 8 e 14 de fevereiro, estima-se que mais de 8 mil passageiros transitarão pelo terminal, com aproximadamente 100 voos programados para atender a essa demanda crescente.

A cidade de Joinville, além de sua relevância industrial e econômica, destaca-se como um destino turístico. Sendo a maior cidade de Santa Catarina, sua localização, próxima ao mar na Baía da Babitonga e às montanhas, a torna um local privilegiado. A cidade oferece atrações para todos os gostos, desde mirantes com vistas panorâmicas, turismo rural que permite explorar a beleza natural da região, museus que contam a rica história local e, agora, no período do Carnaval, tem uma programação cultural de rua.

Elisângela Bastos, gerente do aeroporto de Joinville, assegura que a equipe está totalmente empenhada em proporcionar uma experiência tranquila e eficiente para todos os passageiros: “Estamos comprometidos em desenvolver um trabalho excepcional para atender às demandas do Carnaval. Nossa equipe está totalmente preparada para garantir que a experiência de viagem dos passageiros seja segura e agradável, destacando-se pela eficiência e atenção aos detalhes.”

Em meio à expectativa de um grande fluxo de passageiros, a CCR Aeroportos aconselha os viajantes a chegarem ao aeroporto com antecedência garantindo assim um embarque tranquilo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×