block/article/header
Bolsonaro lamenta a morte de Jesse e Shurastey: “impossível não se comover”
O presidente Bolsonaro se manifestou sobre a morte do influenciador
block/article/social-network
block/article/content__sidebar

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou pelas redes sociais sobre a morte de Jesse Koz e seu cachorro Golden Retriver, Shurastey, mortos em um acidente de trânsito, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).
Bolsonaro disse que é “Impossível não se comover com a perda do garoto Jesse Koz e de seu cão Shurastey, que percorriam o mundo levando as cores de nossa bandeira e a alegria do nosso povo”.
O presidente também enviou uma mensagem aos familiares do influenciador. “Que o Senhor possa consolar todos os familiares, amigos, fãs e admiradores”, disse.
Jesse viajava o mundo em um fusca e era conhecido nas redes sociais por mostras as aventuras com sue cão, Shurastey.
Veja a publicação:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Influenciador e Golden de SC que viajavam o mundo em Fusca morrem em acidente
Por Rafaella Moraes
Jesse Koz e seu cachorro Golden Retriver, Shurastey, catarinenses famosos por viajar o mundo no Fusca apelidado Dodongo, morreram em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).
De acordo om informações do portal local FOX 12, a investigação policial inicial mostrou que Jesse ter perdido o controle do carro ao tentar fazer um desvio. O influenciador teria deslizado na pista colidido com um Ford Escape.
Jesse Koz teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do outro carro sofreu ferimentos e foi levada ao hospital, ainda segundo o portal de notícias.
A informação foi confirmada pela tia de Jesse nas redes sociais oficiais do Shurastey. “Nossos viajantes nos deixaram”, escreveu.
Em outra publicação a tia comenta que está em processo para conseguir a documentação para os trazer para casa. “Nossos meninos se foram, estamos tentando resolver as questões de documentos para trazer eles para casa”, publicou.
Leia também
block/article/social-network