Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Novo decreto

Corte de água por falta de pagamento é autorizado em Tubarão

Os clientes com débitos vencidos a partir de 23 de setembro poderão ter o fornecimento suspenso 30 dias após

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Corte de água por falta de pagamento é autorizado em Tubarão
Foto: Freepik

Foi lançado um novo decreto que autoriza a suspensão do fornecimento de água pelo não pagamento das faturas. A Tubarão Saneamento informou que os clientes com débitos vencidos a partir de 23 de setembro poderão ter o fornecimento suspenso 30 dias após. A Concessionária está alertando, também, por meio de comunicado na fatura mensal.

Atenta à atual situação do município e aos impactos do novo Coronavírus, a Tubarão Saneamento tem executado uma série de oportunidades de negociação.

“Para que a conta de água caiba no orçamento das famílias, a Concessionária disponibiliza o parcelamento das faturas em até 10 vezes, conforme o valor da fatura, ou isenção de multas e juros”, destaca o diretor da empresa, Wagner Souza.

A iniciativa é necessária para a garantia regular de abastecimento de água e tratamento de esgoto. O saneamento é essencial e sua ligação com a saúde das pessoas tem sido cada vez mais evidenciada, durante este momento delicado. A manutenção desses serviços indispensáveis, no entanto, depende diretamente do apoio dos usuários. Manter os pagamentos em dia é a forma de ajudar a garantir a prestação dos serviços e de incentivar uma cadeia enorme de parceiros e fornecedores.

“Estamos nos dedicando, ao máximo, para levar saneamento de qualidade aos nossos clientes e suas famílias, neste período tão desafiador. Sabemos que não está sendo fácil e fazemos questão de reconhecer o comprometimento de quem tem mantido seus pagamentos em dia. Uma vez que esses recursos mantêm a empresa em operação, essa atitude beneficia também as famílias mais vulneráveis, que não têm condições de pagar”, comenta Wagner.

A negociação pode ser realizada na Central de Atendimento ao Cliente (Rua Altamiro Guimarães, 685, Centro), ou pelos canais à distância 0800 648 9596 e WhatsApp (48) 99168 5827. Mais informações no site tubaraosaneamento.com.br. Para as unidades consumidoras que se enquadram na categoria de baixa renda, o corte do fornecimento de água continua suspenso.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais