Cotidiano Compartilhar
Novidade

Álbum da Copa 2026 chega à Havan; veja quando começa a venda

Clientes poderão comprar e trocar figurinhas nas unidades

• Atualizado

Redação

Por Redação

Álbum da Copa 2026 chega à Havan; veja quando começa a venda – Imagem: reprodução
Álbum da Copa 2026 chega à Havan; veja quando começa a venda – Imagem: reprodução

Os álbuns e figurinhas da Copa do Mundo de 2026 estarão disponíveis nas lojas da Havan em todo o Brasil a partir do dia 30 de abril. Os produtos já chegaram ao centro de distribuição da rede, localizado em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Além da venda dos itens, a empresa também vai promover encontros para troca de figurinhas. A atividade será realizada todos os sábados, a partir das 14h, nas praças de alimentação das lojas.

Segundo a rede, a expectativa é ser um dos maiores vendedores de álbuns e figurinhas da Copa no país. Os produtos estarão disponíveis nas chamadas “megalojas” da empresa, espalhadas por diversas cidades brasileiras.

Álbum maior da história

A edição de 2026 deve contar com aproximadamente 980 figurinhas, o maior número já registrado em álbuns de Copa do Mundo. Cada pacote deve trazer sete cromos, diferente da edição de 2022, que tinha cinco por envelope.

O crescimento acompanha a expansão do torneio:

  • Copa de 2022 (Catar): cerca de 670 figurinhas
  • Copa de 2018 (Rússia): 681 figurinhas
  • Copa de 2026: aproximadamente 980 figurinhas

Ou seja, serão quase 300 cromos a mais em relação à última edição.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.