Cotidiano Compartilhar
Notícia boa

Ação social da PM fornece materiais ortopédicos para famílias carentes em Porto União

Atualmente existem 305 itens à disposição da comunidade, o intuito do projeto é auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PM
Foto divulgação PM

O setor de apoio humanitário que pertence a 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (Cia/BPM) disponibiliza um programa que oferece atendimento a pessoas de todo o município de Porto União e região, por meio de empréstimo ou doação de materiais ortopédicos.

Atualmente existem 305 itens à disposição da comunidade, o intuito do projeto é auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social, realizando empréstimos sem custo e sem prazo de devolução, beneficiando até o presente momento mais de seis mil famílias, tanto no Estado de Santa Catarina quanto no Paraná.

Além de cadeiras de rodas, o projeto conta ainda com cadeiras especiais para banho, camas hospitalares, botas ortopédicas, entre outros similares, que foram doados pela própria população, sendo sua manutenção realizada através de parcerias com empresas locais.

Além disso, são realizadas campanhas de arrecadações durante todo o ano, recebendo cestas básicas, produtos de higiene, entre outros, que são disponibilizados para a população em situação de vulnerabilidade social.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.