Cotidiano Compartilhar
11 dias de festa!

37° edição da Fenarreco já tem data para acontecer em Brusque; confira

O evento vai ocorrer no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Prefeitura de Brusque.
Foto: Prefeitura de Brusque.

A 37° edição da Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, vai ocorrer entre os dias 10 a 20 de outubro de 2024, em Brusque. A programação inicia tradicionalmente em uma quinta-feira, com o desfile típico.

Durante os 11 dias de festa, haverá muita gastronomia típica, música germânica e atividades culturais. O evento vai ocorrer no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. De acordo com a prefeitura do município, todas as partes envolvidas na execução da festa já estão trabalhando na edição deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Valdir Walendowsky, explicou a escolha da data. “Definida agora a data da Fenarreco. Estamos trabalhando na execução da festa, bem como sua promoção. Estamos esquematizando o desfile também, de como ocorrerá neste ano. Definida a data, os festeiros já podem se programar para curtir. A data foi escolhida por conta do período eleitoral”, comenta.

Divulgação em Santa Catarina

Além disso, a realeza adulta e mirim da Fenarreco já está trabalhando na divulgação da festa em todo o estado. Na última semana, eles estiveram no município de Pomerode, para promover o evento na tradicional Festa Pomerana. Elas também marcaram presença na Feira Pronegócio, que ocorreu em Brusque na última semana.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.