Segurança Pública de Santa Catarina fará escolta das vacinas de Covid-19
De acordo com o Coronel BM Charles Vieira, todas as aeronaves das forças de segurança ficarão à disposição.
• Atualizado
Na tarde desta sexta-feira (15), o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de Santa Catarina, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, participou, por videoconferência, de uma reunião convocada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que tratou da Operação de Distribuição Nacional da Vacina contra Covid-19. Todos os demais secretários de Segurança Pública e Saúde participaram.
De acordo com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a logística dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro até os demais Estados do país será realizada com escolta das Polícias Federal e Polícia Rodoviária Federal. Caberá aos Estados a escolta realizada até os municípios e a segurança no locais de armazenamento.
“Em Santa Catarina teremos todas as nossas forças de segurança focadas nesse trabalho que será efetuado pelas Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Instituto Geral de Perícias.
Teremos, ainda, se necessário, todas as aeronaves das forças de segurança à disposição”, explicou o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de SC, Coronel BM Charles Alexandre Vieira.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO