Pesquisa indica que Brasil é o segundo país que mais consome conteúdo dos streaming no mundo
A pesquisa indica que no Brasil as pessoas têm pelo menos um serviço de streaming e as mulheres são mais fãs de streaming que os homens.
• Atualizado
![Imagem: Internet Imagem: Internet](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo.jpeg.webp)
O relatório de pesquisa realizado pela FINDER aponta que o Brasil com 64,58% da população com pelo menos um serviço de streaming, só perde para a Nova Zelândia com 65,26% e os irlandeses fecham o top 3 da pesquisa com 63,19%.
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo-populacao-streaming.jpeg)
Segundo a pesquisa realizada em 18 países a Netflix é o serviço de streaming mais popular entre os brasileiros com 52,69%, em segundo fica a Amazon Prime Video com 16,87% e Disney+ com 12,19%.
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo-streaming-mais-popular.jpeg)
As mulheres são as maiores fãs de streaming que os homens no mundo. Em média 57,16% das mulheres entrevistadas dizem que usam pelo menos um serviço de streaming. Enquanto isso, a média dos homens que responderam a pesquisa é de 55,58%.
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo-streaming.jpeg)
No Brasil, as mulheres também são as maiores fãs de streaming em média 65,98%, contra a média de 64,02% dos homens.
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo-genero-por-assinatura-streaming.jpeg)
O serviço de streaming mais popular entre as mulheres é o da Netflix, seguido do Disney+ e Amazon Prime Video.
Tanto a Netflix quanto o Disney+ são mais populares entre as mulheres no Brasil, com 53,72% das mulheres entrevistadas no Brasil usando Netflix e 13,12% usando o Disney+. Em terceiro lugar fica a Amazon Prime Video com 15,43%.
![](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Curiosidades-Pesquisa-indica-que-Brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-consome-conteudo-dos-streaming-no-mundo-genero-por-assinatura-netflix.jpeg)
A Netflix foi a plataforma mais popular em cada faixa etária com 51.74% de pessoas entre 18 e 24 anos, 58,85% de 25-34 anos, 53,11% entre 35 e 44 anos, 53,14% de pessoas entre 45-54 anos, 46,79% de pessoas entre 55-64 anos e 50,86% daqueles com mais de 65 anos que são assinantes do gigante de streaming.
![](https://umnoob.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Streaming-mais-popular-por-faixa-etaria.png)
>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO