Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Visita ao Estado

VÍDEO: Bolsonaro e Jorginho trocam elogios em ato em Balneário Camboriú

Declarações foram feitas em ato na Avenida Atlântica, cercados por apoiadores do ex-presidente

• Atualizado

Por

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Cercados de centenas de pessoas na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Jorginho Mello trocaram elogios mútuos, no que parecia um comício, em pleno ano de eleições municipais. Jorginho havia divulgado, via assessoria, que não pretendia “fazer política” durante a visita de Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle a Balneário Camboriú, mas se sabia que isso seria difícil, mesmo que o motivo da agenda no Estado fosse para descansar.

Bolsonaro afirmou, durante o ato, que Jorginho é o “melhor governador do Sul do país e quiçá do Brasil”. Jorginho agradeceu e disparou uma série de elogios ao ex-presidente. Os dois estavam acompanhados do senador Jorge Seif (PL), que terá o futuro definido no próximo dia 4, quinta-feira, no Tribunal Superior Eleitoral, e do prefeito Fabrício Oliveira (PL). Depois desta declaração de Bolsonaro, seria interessante ver como reagiu Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, aliado desde sempre do ex-presidente.

Assista ao vídeo:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.