Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Nome de avenida

Uma justa homenagem ao reitor Cao Cancellier

Lei será sancionada pelo prefeito em exercício João Cobalchini nesta sexta (1º)

• Atualizado

Por

UFSC/Divulgação
UFSC/Divulgação

A via pública construídas às margens da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, que dá acesso à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), entre os bairros Trindade e Pantanal, será denominada Avenida Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, o Cao Cancellier. O projeto, de autoria do vereador Afrânio Boppré (PSOL), foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Florianópolis, dia 29 de agosto. A lei será sancionada pelo prefeito em exercício João Cobalchini (União Brasil), às 14h, desta sexta-feira (1º).

Cao Cancellier foi reitor da Universidade entre maio de 2016 e setembro de 2017, mas foi preso na Operação Ouvidos Moucos, da Polícia Federal, sem que jamais tenha se provado o seu envolvimento em um esquema de desvios de recursos, e não suportou a humilhação. Cao foi jornalista e professor de direito, uma figura ímpar em Florianópolis.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×