Pedrão diz que Dário Berger está disposto a construir o vice na chapa da Capital
Deputado promete fazer 30 dias como se fossem 30 anos
• Atualizado
No dia da posse como deputado estadual, o ex-vereador Pedro Silvestre (PP), o Pedrão, disse que o ex-prefeito da Capital, de São José e ex-senador Dário Berger (PSB) está disposto a construir a vice na chapa à prefeitura de Florianópolis. Pedrão, que já disputou o cargo em 2020, é pré-candidato à eleição do ano que vem e já se põe na oposição ao prefeito Topázio Neto (PSD), candidato à reeleição.
Leia Mais
Dário ainda é uma incógnita, com muitas especulações de que tem tudo para retornar ao MDB. Pedrão recebeu muitas homenagens e ajudou a lotar as galerias da Assembleia, nesta terça-feira (3). E trouxe uma série de representantes de vários matizes políticos e ideológicos, entre eles os colegas vereadores Maikon Costa (PL), Lela (PT), Tiago Silva (PDT), César Faria (PSD), Edinho Lemos (PSDB), Celso Sandrini (PMDB), Romeu Pompílio (PSC), além do do secretário da Indústria, do Comércio e do Serviço, Sílvio Dreveck, ex-presidente da Assembleia e do PP estadual.
Pedrão já decidiu focar em algumas bandeiras: a implantação do transporte marítimo na região da Grande Florianópolis e o rompimento do contrato de esgoto com a CASAN. O novo deputado prometeu um mandato histórico, “fazendo valer 30 dias como se fossem 30 anos”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO