Moisés corre o Estado em missão partidária e mostra obras
Ex-governador atua na formação de chapas do Republicanos
• Atualizado
Presidente estadual do Republicanos, o ex-governador Carlos Moisés tem aproveitado as visitas aos diversos recantos do Estado não só para tratar da construção de chapas e para ouvir lideranças. No caminho, Moisés mostra obras construídas com recursos da administração dele ou que, pelo menos, foram iniciadas na gestão encerrada em 31 de dezembro de 2022.
Dia desses, ele apareceu em uma usina de asfalto e a presença do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, de Forquilhinha, causou o maior alvoroço na região de Amrec. Neguinho é filiado ao PSD, mas segue a cartilha conservadora, alinhada ao governador Jorginho Mello (PL). Alguém faltou à aula, pois Moisés é um evangélico conservador, nunca escondeu isso do eleitorado.
Leia Mais
Evidentemente, que falar de obras incomoda a turma de Jorginho. Não deveria. Em outro reels, Moisés ainda cita a obra do Calçadão em Araranguá, acompanhado de partidários do Republicanos.
Há quem critique o ex-governador por falta de foco. Acreditam que ele se sairia melhor se estivesse empenhado na eleição à prefeitura de Tubarão, construísse um projeto com outras siglas. Moisés nunca cravou o projeto. E, para isso, tem tempo, falta pouco menos de um ano para as convenções municipais, que podem ser adiantadas se a Minirreforma Política, aprovada pela Câmara na quarta-feira (14), passar pelo Senado até o dia 6 de outubro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO