Líder do governo, Massocco admite deixar a função antes do previsto
Deputado do PL quer mais tempo para atuar nas bases
• Atualizado
O deputado Edilson Massocco (PL) comemora as recentes aprovações da administração de Jorginho Mello (PL), mas informa que deixará a liderança do governo na Assembleia antes do prazo, sem precisar quando isso deverá ocorrer. Massocco fez a declaração durante a gravação do programa Ponto & Contraponto, do SCC SBT, que irá ao ar neste sábado (5), às 19h30min.
O líder do governo avalia que a abertura de espaço que Jorginho deu para os deputados poderem tratar diretamente com o os secretários é um dos segredos do sucesso da aprovação da Reforma Administrativa e do programa Universidade Gratuita, por exemplo. E acrescentou que há uma série de vetos para a análise pelo parlamento, e que, eventualmente, as propostas do Executivo podem ser derrotadas.
Leia Mais
O deputado explica que o governador sabe desta intenção de estabelecer um prazo para abrir mão da liderança, que hoje retira tempo do seu trabalho de visitar os municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc). Ele relembra que, quando era vice-prefeito de Concórdia pela segunda vez, disse a Jorginho que iria concorrer para ajudá-lo na disputa ao governo. Massocco é um estreante na Assembleia, fez 31.659 votos, mais da metade conquistados em sua base eleitoral.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO