“Totalmente inclusivo”, diz Xanda Dias sobre quadro em A Praça é Nossa
A atriz bateu um papo, ao vivo, no A Tarde é Nossa
• Atualizado
A Praça é Nossa é um programa que passa de geração em geração. Lá atrás, foi comandado pelo saudoso Manoel de Nóbrega, atualmente por Carlos Alberto de Nóbrega e, lá na frente, muito provável, terá a condução de Marcelo de Nóbrega que, vez ou outra, comanda o humorístico mais longevo da televisão brasileira.
Pelo banco mais famoso do país, já passaram inúmeros humoristas. Vera Verão, Velha Surda, Explicadinho, Canarinho, Jeca Gay e tantos outros.
E, com tantos anos, A Praça é Nossa vem trazendo caras novas. Foi do caso das personagens Neuzinha e Terezão. Duas irmãs que sempre entram em divergência na presença de Carlos Alberto. Terezão, interpretada Priscila Menucci, e Neuzinha, interpretada por Xanda Dias, vive uma relação de amor e ódio.
Em entrevista para o A Tarde é Nossa, Xanda disse que tem orgulho do que vem fazendo ao lado da parceira de cena.
“O legal é que esse quadro é o único na televisão brasileira totalmente inclusivo. A gente não aponta e não faz cachota com a deficiência da Priscila. Não é feito chacota. A chacota sou eu”, diz a atriz.
A atriz ainda destacou a química em cena.
“Parece que eu conheço a Priscila há muito tempo. Não sei explicar”, destaca ela sobre o entrosamento durante o quadro em A Praça é Nossa.
Veja a entrevista completa:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO