Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esporte do SCC SBT.


Dominique Cabral Compartilhar
Conquista

Volante Barreto comemora primeiro título pelo Criciúma: “sentimento especial”

Formado nas categorias de base do Tigre, volante conquistou o seu primeiro título pelo time carvoeiro na última terça (16)

• Atualizado

Por

Foto: Murilo Da Rosa | Divulgação
Foto: Murilo Da Rosa | Divulgação

O título da Recopa Catarinense, conquistado pelo Criciúma no duelo contra o Marcílio Dias, teve um gosto muito especial para o volante Barreto. Cria das categorias de base do Tigre, essa foi a primeira taça conquistada por Barreto com a camisa carvoeira. O camisa 88 falou sobre a sensação de conquistar o seu primeiro título pelo Criciúma.

“Muito feliz por esse primeiro título com a camisa do Criciúma. É um sentimento especial. Fui criado aqui no clube, tenho um carinho enorme e estava faltando conquistar um troféu pela equipe. Ano passado conquistamos o acesso, que também é muito importante. Então, estou muito feliz por tudo que venho vivendo aqui nessa minha volta para o clube”, disse.

No próximo sábado (20), o Criciúma fará a sua estreia no Campeonato Catarinense. O Tigre terá pela frente o Figueirense, em casa, no Estádio Heriberto Hülse. Barreto falou sobre a preparação para o duelo e destacou a importância de começar o campeonato com vitória.

“Após a final, já começamos a pensar e nos preparar para o jogo contra o Figueirense. A estreia é sempre diferente. Ainda estamos no início da preparação na temporada e temos muito a evoluir, mas já temos um grande jogo pela frente e precisamos entrar preparados e buscando a vitória. É muito importante iniciar a competição com vitória, isso traz ainda mais confiança para todo o grupo”, concluiu.

Criciúma e Figueirense se enfrentam no próximo sábado (20), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×