Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esporte do SCC SBT.


Dominique Cabral Compartilhar
Provocação

Torcedores do Criciúma “zoam” rivais com outdoor na Beira-Mar Norte

Frase em painel enaltece Criciúma como “cidade do futebol”

• Atualizado

Por

Foto: reprodução/ Redes sociais
Foto: reprodução/ Redes sociais

Desde o tão aguardado acesso à elite do futebol pelo Criciúma Esporte Clube, a torcida carvoeira não poupa motivos para comemorar. No entanto, a celebração ganhou um tom de provocação nesta quinta-feira (23), quando uma mensagem ousada apareceu em um telão publicitário na movimentada Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

A mensagem, exibida, tem a seguinte frase: “Bem-vindos a Florianópolis, Capital Catarinense das praias. Para A capital do futebol, retorne 200km”. O destaque dado a algumas letras não passou despercebido, assim como as letras A, B e C, que fazem alusão ao Criciúma, na Série A, o Avaí, ainda na Série B, e ao Figueirense, na Série C.

A mensagem no telão está programada para rodar 400 vezes por dia, mantendo-se em exibição até o dia 6 de dezembro. O curioso é que o investimento para tal “provocação” foi custeado por meio de uma vaquinha organizada entre os próprios torcedores do Criciúma. A inusitada estratégia de provocação promete acirrar ainda mais a rivalidade entre as torcidas, criando um clima de expectativa para os próximos encontros nos gramados e nas arquibancadas.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×