Ana Paula Dahlke

Jornalista e editora-chefe do Economia SC.


Ana Paula Dahlke Compartilhar
Ana Paula Dahlke

Karsten anuncia novo presidente

Essa transição programada dá continuidade à gestão iniciada pelo grupo controlador em 2014, que contou com uma reestruturação econômica e financeira e outros fatores

• Atualizado

Por

Márcio Luiz Bertoldi assume o cargo a partir de janeiro | Foto: divulgação
Márcio Luiz Bertoldi assume o cargo a partir de janeiro | Foto: divulgação

Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, dá mais um passo na sua dinâmica de governança corporativa, estruturando o processo sucessório da presidência da companhia para o próximo ano.

Com a contratação de um diretor financeiro e relações com mercado no ano passado, iniciou-se a preparação de Márcio Luiz Bertoldi para assumir a posição de diretor-presidente em 2024, com decisão do atual presidente, Armando Hess de Souza, que formalizou sua saída ao conselho de administração e ao mercado nesta quarta-feira, 25 de outubro.

Márcio Luiz Bertoldi, que assume o cargo a partir de janeiro, reforça que seu compromisso é “conduzir nossa empresa rumo a um horizonte repleto de inovações, de modo a erguer nossas marcas Karsten e Trussardi a novos patamares de excelência”.

O executivo também reitera a responsabilidade de manter uma administração integral e coesa, para perpetuar o legado e a essência da companhia que inspira as pessoas a renovar a casa e a vida com produtos icônicos, como a melhor toalha do Brasil, destacando que “nos comprometemos a honrar a trilha que nos trouxe até aqui, proporcionando um terreno fértil para ideias inovadoras. Seguimos com a certeza: juntos somos melhores, e unidos podemos persistir em nossa busca constante pela melhoria”.

Essa transição programada dá continuidade à gestão iniciada pelo grupo controlador em 2014, que contou com uma reestruturação econômica e financeira, potencialização dos ativos, reposicionamento das marcas Karsten e Trussardi, ampliação do varejo físico e forte aceleração do e-commerce da empresa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×