Guru anuncia aquisição da Insight Marketing de Influência
A empresa dos sócios Celso Martello e Luísa Soares é especializada em conectar marcas a influenciadores digitais criando soluções que impactam a audiência
• Atualizado
O ano tem sido de muitas novidades e crescimento para a agência Guru. Além da inauguração da nova sede em São Paulo e da conquista de novos clientes, agora os sócios também apostam em ampliar e incrementar a cartela de serviços, oferecendo uma gestão completa para as contas.
Antes mesmo de virar o ano, a agência apresenta seu novo braço na área de influência digital, que entra para o seu portfólio: a Insight Marketing de Influência.
A empresa dos sócios Celso Martello e Luísa Soares é especializada em conectar marcas a influenciadores digitais criando soluções que impactam a audiência. Atuam desde o lançamento de negócios, produtos ou serviços, até a otimização das vendas, fazendo um trabalho personalizado na criação de campanhas estratégicas com um time de formadores de opinião e produtores de conteúdo.
“Nos destacamos no setor devido a nossa expertise em curadoria, gestão de relacionamento e estratégias de co-criação, além de um atendimento diferenciado e próximo, que preza pelo resultado e satisfação do cliente”, comenta Luísa.
No portfólio, já somam mais de 100 clientes, 300 campanhas e mais de 1 mil creators contratados.
“A Insight nasceu da convicção de que as conexões mais poderosas não são construídas por números, mas sim através da autenticidade dos vínculos, que ajudamos a criar entre influencers, empresas e o público final”, afirma Celso.
Dentro do ecossistema da Guru, a chegada da nova empresa significa a ampliação dos serviços já prestados pela empresa, uma oportunidade para aqueles que querem criar conexões por meio de ações com influenciadores, não somente da região Sul, mas também de todo o Brasil.
“Com a aquisição da Insight, quem ganha são os clientes, que poderão contar com diferentes competências e toda a experiência das equipes de cada empresa”, complementa Guilherme Batista, CFO da agência.
Já para o COO Rafael Almeida, esse novo braço de influência ajuda a desenvolver uma melhor performance digital:
“Já fazíamos um trabalho pontual de conectar marcas que trabalhamos com influencers, e agora, com a aquisição de uma empresa especializada, dinâmica e inovadora, contaremos com a expertise do time para potencializar ainda mais os resultados”.
Conforme destaca Tiago Basso, CEO da Guru, a agência é feita por pessoas, todas na mesma sintonia, que desejam fugir do óbvio, se destacar pelas ideias inovadoras e impactar vidas e negócios:
“Não é à toa que estamos sendo reconhecidos por grandes projetos em todo o país, porque a Guru planeja e entrega. É possível planejar, desenvolver, conectar, executar e ficar próximo da audiência, tudo isso em um só lugar”.
A agência de Florianópolis guarda mais novidades para esse ano, incluindo o anúncio de uma nova sede ainda nas próximas semanas. Os sócios já estão traçando planos para o ano que vem, visando expandir atuação do negócio e ganhar cada vez mais destaque no cenário publicitário e de brand experience do Brasil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO