Segurança Compartilhar
Chamas

Fogo devasta estufa de fumo em SC

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a energia já tinha sido desligada

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Na manhã deste domingo (13), um incêndio atingiu uma estufa de fumo em Guarapuvu, Santa Catarina. A estufa estava perto de um galpão com máquinas e equipamentos agrícolas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a energia já tinha sido desligada e o fogo já tinha sido apagado pelos moradores, que usaram mangueiras com água. Os bombeiros então fizeram um rescaldo, ou seja, verificaram se ainda havia focos de fogo e resfriaram a área para garantir a segurança das proximidades.

Leia também

Homem invade casamento organizado pela ex-esposa e faz convidados reféns

Um homem armado invadiu a festa de casamento que a ex-companheira organizava, na noite de sábado (12), fez os convidados de refém e efetuou diversos disparos aleatórios em um buffet, localizado na cidade de Poá, Grande São Paulo.

Alertada do perigo e com uma medida protetiva contra o ex-marido, a mulher conseguiu deixar o local e ir para uma delegacia antes da chegada dele. Segundo a Polícia Militar, Everton Perales dos Santos, de 37 anos, proprietário do buffet em sociedade com a ex-mulher Joyce Sousa, estava no nordeste e retornou a São Paulo supostamente para comemorar o Dia das Crianças com os filhos.

No entanto, ele soube que a ex-companheira estava organizando uma festa de casamento de uma jovem e chegou ao espaço quando a noiva aguardava o momento de começar a cerimônia.

No interior do salão, Everton não encontrou a ex-mulher e, descontrolado, sacou uma arma e passou a atirar aleatoriamente, assustando os convidados, inclusive crianças, que correram para os banheiros e outras dependências do buffet para se proteger dos disparos. Ninguém foi atingido.

Com a informação de que um homem mantinha reféns no interior de um salão de festas, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado. Após duas horas de negociação para o homem se entregar, Everton atirou contra a própria vida.

Em seguida, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, São Paulo.

*Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.