Segurança Compartilhar
Feminicídio

Homem se entrega à polícia após matar esposa com golpes de faca e martelo

Em 2022, o homem havia sido preso por homicídio

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.

Um homem se entregou à polícia, acusado de assassinar a esposa com golpes de faca e martelo na quarta-feira (9), em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

O suspeito foi preso em flagrante após se apresentar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) assumindo a autoria do crime. Ele enfrentará processos por feminicídio e destruição ou ocultação de cadáver.

A polícia foi até uma residência e encontrou Silene Monteiro de Oliveira morta, enrolada em um lençol sobre a cama de um dos quartos.

Ele relatou à polícia que estava em um relacionamento com Silene há apenas cinco meses e se arrependia de ter iniciado a relação, que era marcada por brigas e ameaças dela.

No dia do crime, o casal teve mais uma discussão, que levou à agressão e, em seguida, ao homicídio. Ambos recebiam apoio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ele era dependente de álcool e ela tinha epilepsia.

Em 2022, o homem havia sido preso por homicídio no bairro de Jaraguá, em Maceió, onde a vítima foi morta a pauladas

*Com informações de TV Jornal

Leia também

Suspeitos de matar homem com mais de 20 facadas em SC são presos

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de matar Rudinei Barbosa com mais de 20 facadas no Oeste catarinense. O crime ocorreu na cidade de Guatambu no dia 8 de setembro deste ano.

Conforme a PC, nesta quinta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos investigados. A ação ocorreu em parceria com a polícia do Maranhão, já que um dos criminosos havia fugido para a cidade natal.

Suspeitos de matar homem com mais de 20 facadas em SC são presos; entenda o caso

No dia 8 de setembro, por volta das 17h45, Rudinei Barbosa, de 40 anos, foi morto na Linha Patussi, Fazenda Zandavalli, na cidade de Guatambu. Sendo que o corpo foi encontrado pela manhã do dia 9 de setembro (segunda-feira) atirado ao mato com mais de 20 facadas pelo corpo.

A Polícia Civil logo iniciou as investigações ouvindo testemunhas e analisando diversas câmeras de monitoramento de Chapecó, principalmente da região da Efapi. Além disso, foi realizada a perícia no veículo da vítima que havia sido abandonado.

Com essas informações a polícia conseguiu identificar os três autores da morte de Rudinei.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, no entanto um deles já havia fugido para o estado do Maranhão.

Após troca de informações entre a Polícia Civil dos dois estados, Santa Catarina e Maranhão, nesta quinta-feira (10), foi o foragido, de 25 anos, foi identificado e preso.

O segundo suspeito, de 28 anos, foi preso, por volta das 13h, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Agora a Polícia Civil está trabalhando para localizar e prender o terceiro envolvido no assassinato.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.