Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Clayton Ramos Compartilhar
GRAVE

Vídeo mostra momento em que homem é baleado em boate de Florianópolis

O ocorrido foi por volta das 6h da manhã.

• Atualizado

Por

Vídeo mostra momento em que homem é baleado em boate de Florianópolis | Foto exclusiva: SCC SBT
Vídeo mostra momento em que homem é baleado em boate de Florianópolis | Foto exclusiva: SCC SBT

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato onde um homem é baleado em uma boate de Florianópolis, na manhã desta terça-feira (8).

Veja o momento

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Corregedoria-Geral, emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido na escadaria da casa noturna de Florianópolis:

“O policial militar envolvido na ocorrência, apontado como autor do disparo de arma de fogo, é lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, no momento do fato, estava de folga. Após o ocorrido, o referido policial comunicou imediatamente o fato ao seu superior hierárquico e se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

O policial militar foi preso em flagrante delito, procedimento lavrado pela Polícia Civil, e encontra-se segregado nas dependências do 4º BPM, à disposição da Justiça, aguardando ser submetido à audiência de custódia, que ocorrerá na data de amanhã. O evento resultou na morte de uma pessoa, sendo este fato investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Capital. A Corregedoria-Geral da PMSC instaurou um Inquérito Policial Militar com o objetivo de apurar as circunstâncias que envolveram a presença do policial militar no local do fato e identificar a possível incidência de crimes militares conexos.”

Leia mais

Homem é morto em casa noturna de Florianópolis; entenda o motivo

Por Redação

Um homem foi morto em uma casa noturna na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, nesta terça-feira (08), por volta das 06h00. Segundo informação da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros após se envolver em uma briga. Funcionários da casa noturna foram encaminhados para depoimento.

O repórter Thiago Pires, do SCC SBT, esteve no local e conversou com o proprietário do estabelecimento, Osvaldo Valentim, na qual explicou que aconteceu uma briga devido ao não pagamento da comanda. Por conta disso, um dos clientes ficou exaltado e “chamou o porteiro de macaco”. Após, começou uma briga ainda mais forte.

Ainda segundo a versão do proprietário, eram quatro clientes contra um segurança. Além disso, um policial militar que estava no local de folga, não estava trabalhando, deu voz de prisão, pediu para que a briga parasse e sacou uma arma. Em um determinado momento, os clientes envolvidos se voltaram contra o policial para retirar a arma do mesmo. Foi quando aconteceu o disparo que atingiu um dos clientes na qual caiu na escada, já na saída do local. Osvaldo Valentim diz que cameras de seguranças confirmam a versão e será entregue à Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.