Segurança Compartilhar
MISTÉRIO

Corpo em estado decomposição é encontrado em posto de combustível abandonado em SC

Não foi possível identificar sinais de violência no corpo

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Na quarta-feira (2), um corpo foi encontrado em estado de decomposição em um posto de gasolina abandonado em Monte Castelo, no Planalto Norte de Santa Catarina.

No local, os policias constataram o corpo em estado avançado de decomposição. O Corpo de Bombeiros já havia verificado o óbito. Dessa forma, não foi possível verificar sinais de violência no corpo. A vítima não foi identificada devido ao estado de decomposição.

Diante dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizarem os procedimentos de perícia e o recolhimento do corpo para análise.

Leia também:

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Pinhal da Serra

Imagem: Cmt do Pel Operacional de Lages
Imagem: Cmt do Pel Operacional de Lages

Após a observação de uma embarcação à deriva no dia 10 de agosto, foi realizada uma operação de busca no Rio Pelotas. A equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com sede em Lages, deslocou-se para o interior de Cerro Negro para procurar uma pessoa desaparecida. Foram feitas buscas visuais pela região, mas nenhum sinal da vítima foi encontrado.

Corpo em estado avançado de decomposição

No sábado (24), o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (COBOM) confirmou que um corpo foi encontrado em Pinhal da Serra, no Rio Grande do Sul. O cadáver, em estado avançado de decomposição, foi encontrado às margens do Rio Pelotas, na Capela São Roque, por um morador local.

A vítima, um homem com uma aliança na mão esquerda, calça camuflada e um moletom preto com estampa retangular, ainda não foi identificada devido ao estado do corpo. As autoridades acreditam que a morte pode estar relacionada a um afogamento, pois cerca de 14 dias antes, um barco vazio foi filmado pelo Corpo de Bombeiros em um rio da região, levantando a hipótese de que o barco poderia pertencer ao homem encontrado.

A Polícia Civil fez o levantamento fotográfico e outras investigações no local. A Polícia Científica do Rio Grande do Sul está realizando exames para tentar identificar a vítima. O corpo foi removido pela Funerária Lovato, de Vacaria. As investigações continuam para esclarecer o que aconteceu.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.