Segurança Compartilhar
Crime

Idoso é torturado até a morte após abuso sexual contra criança

Do total de presos, quatro seriam do PCC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Idoso é torturado até a morte após abuso sexual contra criança | Foto: Reprodução/Freepik
Idoso é torturado até a morte após abuso sexual contra criança | Foto: Reprodução/Freepik

Um idoso foi torturado, morto e enterrado após um suposto abuso sexual praticado contra uma criança de 10 anos, que seria filha de um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A Polícia Civil de Apucarana, no Paraná, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do homem de 68 anos.

As informações são do MassaNews. Cinco suspeitos são de Astorga (três mulheres de 26, 29 e 62 anos e dois homens de 18 e 24 anos) e um de Apucarana (35 anos). Do total de presos, quatro seriam do PCC.

O idoso era dono de um bar e morador da área central de Astorga. O corpo do homem foi encontrado parcialmente enterrado, com os pés e mãos amarrados, em 12 de agosto no Jardim Colonial II, em Apucarana. Ele foi torturado pelo menos cinco dias antes de ser morto.

De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), André Garcia, o crime foi motivado por conta de um suposto abuso sexual praticado pelo idoso contra uma criança de 10 anos. A vítima seria filha de um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Idoso é sequestrado após abuso sexual

O MassaNews informou que o delegado informou que o homem foi raptado dentro da casa dele em Astorga no dia 28 de julho. Segundo o delegado, a ordem teria partido da avó da menina, que é do PCC.

De acordo com André Garcia, abuso teria sido cometido pelo idoso quando a criança entrou na casa dele após pedir um copo de água.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.