Segurança Compartilhar
Agressão

Árbitro é agredido durante jogo amador em Brasília: “Apaguei”

Um bombeiro militar presente no local tentou prender o agressor, que fugiu e ainda não foi encontrado

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Imagem: SBT
Imagem: SBT

Um árbitro de futebol foi agredido e desmaiou durante uma partida de um campeonato amador em Brasília.

Durante o jogo, transmitido ao vivo pela internet, Kesley Dias mostrou um cartão amarelo para Pedro Ivo de Souza. Irritado com um gol contra de sua equipe, o jogador desferiu um soco na nuca do árbitro.

“Eu literalmente caí no chão desmaiado. Apaguei”, relatou Kesley.

Um bombeiro militar presente no local tentou prender o agressor, que fugiu e ainda não foi encontrado. Nesta segunda-feira (23), Pedro Ivo divulgou uma carta pedindo desculpas e afirmando que perdeu a cabeça. No entanto, Kesley não aceitou a justificativa.

“Não pode ficar impune esse tipo de atitude covarde que está acontecendo”, declarou o árbitro.

Árbitro é agredido durante jogo amador em Brasília: “Apaguei”

Leia também

Suspeito de roubo de carro é encontrado após deixar celular em bar para pagar a conta

Na noite deste domingo (22), um suspeito de roubo de carro foi encontrado após deixar o celular para pagar uma conta de bar na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado no bairro Itoupava Norte.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h45 para uma ocorrência de tentativa de roubo na rua 25 de Julho, cuja descrição do suspeito seria de um homem vestindo uma blusa do Flamengo. No entanto, durante o deslocamento os policiais foram informados sobre outro roubo na rua 31 de Março, desta vez consumado, que teria sido praticado por um homem com as mesmas características.

A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que estava dentro do veículo quando um homem com camisa do Flamengo e de baixa estatura a abordou dizendo que estava armado e que era para ela sair do carro. O criminoso então seguiu com o Volkswagen/Gol roubado em direção da rua Ver. Romário da Conceição Badia.

Suspeito havia deixado celular em bar para pagar a conta

A guarnição em contato com a primeira vítima, de tentativa de roubo, descobriu que o suspeito teria deixado o próprio celular para quitar uma dívida de bar antes de cometer os crimes.

A polícia então foi até o bar, onde o proprietário informou que um homem com a mesma descrição feita pelas vítimas esteve no estabelecimento momentos antes do roubo. Ele contou que por não ter dinheiro para pagar a conta o suspeito teria deixado o celular como pagamento. A testemunha informou ainda que sabia o nome do suspeito.

Procurado no RS

Em consulta ao nome do investigado, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul (RS). Os crimes seriam homicídio qualificado, roubo e furto qualificado.

Enquanto a investigação era feita, a guarnição do Tático localizou o veículo roubado na rua Berlin. O suspeito que ainda estava dentro do carro foi abordado e preso.

Os policiais questionaram a identidade do suspeito, que tentou fornecer um nome falso, porém logo assumiu ter mentido.

Na delegacia, a primeira vítima, um homem de 31 anos, contou à polícia que estava dentro de uma carro na frente de uma pizzaria quando o suspeito o abordou. Ele disse que o homem usava uma blusa do Flamengo e ao se aproximar colocou o dedo por baixo da blusa para simular uma arma de fogo. No entanto, a vítima empurrou o homem notando o subterfúgio.

No entanto, o suspeito foi até uma lixeira próxima, pegou uma garrafa e seguiu em direção da vítima, que fugiu do local.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.