Segurança Compartilhar
Enganou o menino

Adolescente é assediado por homem enquanto vendia doces no Oeste de SC

O homem se ofereceu para pagar o corte de cabelo do menino, que sem ver maldade, passou a acompanhá-lo

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um caso repugnante está gerando indignação nos moradores de Chapecó. Um adolescente que estava vendendo doces no Terminal Urbano de Chapecó, foi assediado por um homem que tentou convencê-lo a trocar carícias íntimas em um banheiro, na tarde de sábado (14).

De acordo com a Guarda Municipal de Chapecó, o adolescente procurou ajuda dos agentes por volta das 14h, pois um homem estaria o importunando. Ele contou aos guardas que enquanto vendia doces, foi abordado por um homem interessado em comprar. Durante a conversa, ele perguntou o que o adolescente faria com o dinheiro das vendas, que explicou estar juntando para cortar o cabelo. O homem se ofereceu para pagar o corte e, em seguida, passou a acompanhá-lo.

Segundo o menino, ao chegar próximo da Praça Coronel Bertaso, o homem falou que precisava ir ao banheiro, e o adolescente, sem ver maldade, foi junto. Neste momento, o homem teria tentado entrar na mesma cabine do menor e pediu para que pudessem trocar caricias íntimas. O menino negou e fugiu do local, buscando por ajuda da Guarda Municipal. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

“A Guarda Municipal reafirma seu compromisso com a proteção e segurança dos chapecoenses, destacando que toda situação de importunação ou assédio deve ser tratada com seriedade. As vítimas devem sempre buscar auxílio imediato junto às forças de segurança e à justiça”, destacou os agentes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.