Trânsito Compartilhar
perdeu a carga

Carreta argentina capota na SC-386 e motorista sai ileso

O destino da carga era o município de Riqueza, também em Santa Catarina

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma carreta argentina carregada de farinha capotou na SC-386, em Linha Tigre, interior de Mondaí, por volta das 19h dessa segunda-feira (9). O veículo saiu da pista e capotou nas proximidades da Igreja Católica. O motorista, que estava sozinho no momento do acidente, saiu ileso e foi assistido por populares até a chegada da equipe dos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), ao chegar no local, encontraram o motorista já fora do caminhão. Ele foi avaliado e, apesar de não apresentar ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Mondaí para uma avaliação mais detalhada.

A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste foi acionada para auxiliar no controle do tráfego e remoção da carreta, garantindo a normalização do fluxo na rodovia. O destino da carga era o município de Riqueza, também em Santa Catarina.

Veja imagens da carreta que capotou na SC-386

  • Carreta argentina capota na SC-386 e motorista sai ileso
  • Carreta argentina capota na SC-386 e motorista sai ileso
  • Carreta argentina capota na SC-386 e motorista sai ileso

Leia também

Pane elétrica causa incêndio em edifício no Centro de Chapecó

Na madrugada desta terça-feira (10), um incêndio em um edifício residencial no centro de Chapecó, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar. O incidente ocorreu no oitavo andar do Edifício Residencial Mozart, onde um painel elétrico em uma área comum começou a pegar fogo.

De acordo com os bombeiros, ao chegar no local, o alarme de incêndio já estava acionado e os moradores haviam iniciado a evacuação do prédio, auxiliados pelo síndico e por um morador que atua como bombeiro comunitário.

O fogo foi controlado antes da chegada da equipe, graças ao rompimento de uma tubulação hidráulica que causou um grande vazamento de água, extinguindo as chamas. Após garantir o desligamento da energia elétrica e o fechamento dos registros de água e gás, os bombeiros realizaram buscas no edifício, mas nenhuma vítima foi encontrada.

A ventilação do prédio foi feita com a abertura de portas e janelas e o uso de ventiladores. Após a exaustão da fumaça, o local foi liberado, e os moradores puderam retornar aos seus apartamentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.