Cotidiano Compartilhar
FIQUE ATENTO!

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em Blumenau

Alerta foi feito pela Prefeitura de Blumenau

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Freepik.
Foto: Freepik.

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Blumenau alertou sobre criminosos que estão se passando por agentes da Vigilância Sanitária para aplicar golpes na cidade.

Conforme o município, os golpistas estão se passando por agentes da Vigilância Sanitária e Ambiental de Blumenau (Visa) para aplicar o golpe da notificação e da multa.

A Prefeitura ressaltou que a pasta não faz ligação para estabelecimentos comerciais solicitando pagamentos, depósitos ou, ainda, ameaçando aplicar multas. “Portanto, se receber uma chamada com estas propostas, desligue imediatamente e denuncie aos órgãos competentes”, alertou.

Em caso de dúvida, acione a Vigilância pelo (47) 3381-6230.

Leia também:

Homem fica ferido após cair de telhado no Norte de SC

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 5 metros em Araquari, no Norte catarinense. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Itinga.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima no chão, consciente, porém desorientado. O homem apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, com sinais de otorragia (sangramento pelo ouvido) no lado direito, possível lesão na mandíbula, além de epistaxe (sangramento nasal) e agitação.

A equipe do helicóptero Águia, em conjunto com o SAMU, chegou ao local e assumiram o atendimento. Dessa forma, o homem foi entubado no local e encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.