Segurança Compartilhar
Revoltante

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas e matar esposa queimada

O homem fazia uso de meio cruel para estuprar as crianças

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas e matar esposa queimada | Foto: Reprodução
Homem é preso suspeito de estuprar enteadas e matar esposa queimada | Foto: Reprodução

Um homem foi preso por suspeita de estuprar as duas enteadas e por matar a esposa queimada após ela descobrir os abusos, em Trindade, no estado de Goiás, no sábado (7). As informações são do UOL.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito abusava sexualmente das duas enteadas de 9 e 6 anos. O homem fazia uso de meio cruel para estuprar as crianças, vendava os olhos das vítimas, e as ameaçava com um alicate, segundo a corporação.

O homem também maltratava um menino de 11 anos, que também era seu enteado, além de abusar das enteadas. A mãe das crianças descobriu os abusos e situações de maus-tratos aos quais seus filhos eram submetidos pelo padrasto, ocasião em que foi queimada viva por ele.

Conforme a polícia, o suspeito usou álcool para colocar fogo na companheira, que sofreu queimaduras em 40% do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (8) no Hospital de Urgências de Goiás.

O homem preso suspeito de estuprar as enteadas foi capturado em um endereço no centro da cidade. Ele foi indiciado pelos crimes de feminicídio, estupro de vulnerável e maus-tratos. Para preservar as vítimas, a polícia não divulgou a identidade do suspeito, por isso não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.