Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Adolescente é encontrado morto no Oeste de SC

Um adolescente de 16 anos teria efetuado um disparo 'acidental'.

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Adolescente é encontrado morto no Oeste de SC | Foto: IGP
Adolescente é encontrado morto no Oeste de SC | Foto: IGP

Na tarde desta quarta-feira (4), um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no bairro Vila Feliz, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

O principal suspeito de cometer o crime é um adolescente de 16 anos, que teria atirado de forma acidental durante uma brincadeira. O proprietário da arma é um homem de 18 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campo Erê, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Ao chegar no local, encontraram o garoto deitado em frente a uma residência. Os envolvidos no caso tentaram prestar socorro à vítima, mas a mesma já estava morta.

O adolescente foi encontrado morto com uma perfuração na região do tórax. Além disso, a pele do jovem estava acinzentada, decorrente de oxigenação insuficiente do sangue.

A Polícia Militar informou que o proprietário da arma havia fugido, porém foi encontrado pela guarnição cerca de duas quadras do local. A arma, um revólver de calibre 38 com numeração raspada, foi encontrada escondida na casa do autor dos disparos.

O adolescente de 16 anos foi apreendido pelo crime de homicídio, já o homem de 18 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.