Segurança Compartilhar
Recuperado

Criminosos são presos após roubarem e agredirem idoso em São Joaquim

Os criminosos abordaram o idoso e fugiram com seu veículo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: PMSC
Imagem: PMSC

Em uma operação conjunta, as guarnições da Polícia Militar e a aeronave Águia 01 conseguiram recuperar um veículo roubado por quatro criminosos armados em São Joaquim. A vítima, um idoso de 69 anos, foi ameaçada e agredida na tarde desta terça-feira (3).

Os criminosos abordaram o idoso e fugiram com seu veículo. Durante o patrulhamento, a aeronave Águia 01 localizou o carro na comunidade de Santa Izabel, onde os suspeitos tentaram fugir a pé após abandonarem o veículo do idoso.

Criminosos são presos após roubarem e agredirem idoso

A Polícia Militar prendeu os quatro criminosos, que estavam armados com uma arma de fogo calibre 20. O veículo roubado foi recuperado e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim.

Leia também

Mulher tenta esconder droga nas partes íntimas mas acaba presa em flagrante em Lages

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas após tentar esconder cocaína nas partes íntimas, na noite desta segunda-feira (02), por volta das 20h, em uma operação realizada pela Polícia Militar no bairro Habitação, em Lages.

A ação ocorreu durante patrulhamento tático, quando os policiais avistaram uma moto em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Quando o condutor da moto percebeu a presença policial, demonstrou nervosismo e mudou seu comportamento de maneira evidente.

A guarnição abordou a moto e identificou que o veículo pertencia a um sujeito já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A passageira, filha deste conhecido, tentou despistar os policiais, entrando rapidamente em um estabelecimento comercial.

Durante a ação, os policiais perceberam que a mulher tentou esconder algo nas partes íntimas. Após solicitação de apoio de uma policial feminina, foi realizada a revista pessoal, que resultou na apreensão de uma porção de 47,5g de substância análoga à cocaína, além de R$989,00 em dinheiro.

A suspeita demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre o celular, indicando que o aparelho poderia conter provas relacionadas à atividade ilícita. O condutor da moto alegou desconhecimento sobre o envolvimento da mulher com drogas, afirmando estar em um relacionamento recente com a mesma. 

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o celular, a droga e o dinheiro, todos armazenados em sacos de evidências para garantir a cadeia de custódia. A envolvida recebeu voz de prisão. 

Na residência da mulher, os policiais encontraram três balanças de precisão, resquícios de drogas e plástico filme utilizado para embalar substâncias ilícitas. Todo o material foi apreendido, e a guarnição se dirigiu à delegacia para formalizar a prisão em flagrante.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.