Cotidiano Compartilhar
Proibido

Candidata do PL questiona retirada de jingle ‘Paula Dentro’

A candidata alegou que a música foi mal interpretada por algumas pessoas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Paula Camargo, candidata do PL à vereadora em Rio Pardo, Rio Grande do Sul, expressou sua insatisfação nesta semana depois de ser obrigada pela promotoria eleitoral a remover uma música de campanha de suas redes sociais. O jingle em questão continha o slogan “Paula dentro”, e incluía versos como: “O que as mulheres ‘tão’ pedindo / Paula dentro / E o bairro também precisa / Paula dentro / Eu ‘tô’ com a Paula nesse momento / Quem tá com ela grita ‘Paula dentro’”.

A candidata alegou que a música foi mal interpretada por algumas pessoas. Em um vídeo publicado no Instagram na terça-feira (27), ela afirmou: “A música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade dentro da sua cabeça, porque então eu tenho que trocar o meu nome ou então dizer que eu quero estar fora”.

Paula Camargo explicou que foi denunciada ao Ministério Público Eleitoral (MPE) devido ao teor da música. Em sua defesa, ela enviou uma mensagem para aqueles que interpretaram o jingle de forma negativa: “‘Paula dentro’ foi ofensivo, então, eu tenho que dizer que eu tenho que estar fora?”, questionou a candidata.

Ela também refletiu sobre a situação, afirmando: “Aí, talvez seria bom eu trocar o meu nome, nessa altura do campeonato. [Para] ti, que só pensa maldade, para ti, que interpretou da pior forma possível, eu te digo o seguinte: ninguém consegue apagar o que é da gente”.

*Com informações de Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.