Segurança Compartilhar
Fogo

Morador desaparece após incêndio e vandalismo em residência de Içara

Populares relataram que o morador estava agressivo durante todo o dia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um incêndio em uma residência de alvenaria com aproximadamente 40 m² ocorreu na noite desta quarta-feira (28) e mobilizou o Corpo de Bombeiros em Içara.

Incêndio em residência de Içara

De acordo com a guarnição, o fogo causou danos apenas a uma base de colchão localizada no quarto, enquanto os outros cômodos estavam vazios, sem móveis ou utensílios. A extinção das chamas foi realizada com o uso de um mangotinho e cerca de 200 litros de água.

Populares relataram que o morador estava agressivo durante todo o dia, quebrando portas, janelas e alguns móveis espalhados pelo terreno. Ele havia deixado o local antes da chegada dos bombeiros.

As janelas estavam abertas e a porta principal arrombada, e não havia energia elétrica na residência. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar o proprietário ou seus parentes. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia também

Marido mata esposa grávida a facadas na frente da filha

Um homem matou a esposa a facadas na frente da própria filha na manhã desta quarta-feira (28). O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos.

A irmã da vítima afirmou ao Massa News que o homem fugiu do local após o crime. De acordo com a família da vítima, o principal suspeito é Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos.

De acordo com o mesmo portal, o crime ocorreu na frente da filha de três anos do casal. Informações preliminares indicam que a irmã e a vizinha da vítima encontraram a mulher morta.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.