Segurança Compartilhar
quebrou tudo

Flagra: Personal trainer destrói salão de beleza após suposta dívida de ex-aluna

Proprietária do local nega valor devido; caso foi registrado em Goiânia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT News / Reprodução
Imagem: SBT News / Reprodução

Um personal trainer foi flagrado destruindo um salão de beleza após uma confusão com uma ex-aluna por conta de uma dívida de aulas que não foram pagas pela mulher. O caso ocorreu em Goiânia, Goiás.

Flagra: Personal trainer destrói salão de beleza após suposta dívida de ex-aluna / Reprodução / Primeiro Impacto

Nas imagens, o personal trainer aparece cobrando o valor devido pela ex-aluna, que é proprietária do estabelecimento. Ela teria feito aulas de ginástica com o profissional, mas não teria feito o pagamento.

Após a discussão, o homem começou a destruir objetos do local, atirando itens na parede. Segundo a cabeleireira, foi quebrada uma cabine para fazer unhas, uma luminária e um carrinho de apoio.

Ainda de acordo com a mulher, o personal trainer teria ido ao estabelecimento para agredi-la, negando a dívida. Já o personal diz que foi uma tentativa de cobrar o valor, mas que a reação violenta ocorreu após se sentir “humilhado”. A empresária acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

*Com informações de SBT News

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

Leia também:

Grave acidente em Lages deixa um morto e quatro feridos

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 02h55min, na BR-116, trevo de acesso à empresa JBS, em Lages.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, constataram uma colisão entre um caminhão e um táxi Volkswagen Gol, com cinco ocupantes. O carro estava capotado, dois ocupantes estavam presos nas ferragens e outros três já estavam fora do veículo.

Segundo informações dos bombeiros, o motorista era um homem de 57 anos, que estava encarcerado e veio a óbito no local do acidente. O caroneiro, um homem de 35 anos, também encarcerado, estava com as pernas presas e apresentava fratura nas pernas e nos braços. Para fazer a retirada das vítimas foi necessária a remoção de duas portas laterais e também realizar o corte do banco do motorista.

As outras três pessoas que estavam no carro também foram atendidas com lesões menores, ambas tinham 25, 28 e 32 anos. Todos foram encaminhados para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

No local, após a limpeza da pista, a Polícia Rodoviária Federal permaneceu juntamente com o condutor (um homem de 62 anos) do caminhão envolvido, uma Mercedes Benz Arox.

O Instituto Geral de Perícias também foi acionado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.