Segurança Compartilhar
ABSURDO

Polícia prende casal por suspeita de manter menina em condição análoga à escravidão

A criança ainda estaria sendo mal alimentada com restos de comida e ovos.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Na noite da última quarta-feira (31), a Delegacia de Defesa da Mulher prendeu um casal investigado por manter uma criança de 11 anos em condição semelhante à escravidão em uma casa na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi trazida do Estado do Maranhão com a promessa de que teria uma “vida melhor” e acesso aos estudos. Porém, ela estava sendo mantida trancada dentro de casa e obrigada a cozinhar, fazer trabalhos domésticos e sofria com agressões. A menina ainda estaria sendo mal alimentada com restos de comida e ovos.

A investigação iniciou após a Polícia receber denúncias de vizinhos. O caso foi comunicado a Vara da Infância e Juventude, que determinou a retirada da criança do imóvel e da convivência com o casal.

O casal suspeito de cometer os crimes foi preso preventivamente. Já a vítima está sob os cuidados do Projeto Teia. A Justiça deve definir quem ficará com sua guarda.

Bebê de 6 meses morre após ser esquecido pelo pai em carro quente

Uma criança de 6 meses morreu após ser esquecido por horas em um carro quente, em Baton Rouge, na Louisiana, Estados Unidos, na tarde desta terça-feira (30). As informações são do UOL.

Segundo o xerife de Baton Rouge, o pai encontrou a criança quando foi buscá-la na creche. Entretanto, quando entrou no carro, percebeu que não tinha deixado seu filho na instituição na mesma manhã e o tinha esquecido no veículo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.