Trânsito Compartilhar
Impressionante

Após discussão, motorista de Porsche atropela e mata motoboy

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), depois de uma discussão no trânsito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O motorista de um carro da marca Porsche atropelou e matou um motoboy de 21 anos, na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), depois de uma discussão no trânsito.

Os envolvidos trafegavam na avenida Interlagos, na altura do número 7.350, por volta da 1h. O motorista do carro de luxo perseguiu o motociclista após discutir com a vítima, que teria destruído o retrovisor do veículo.

O motorista perseguiu o motoboy até o final da avenida, quando aconteceu o acidente. Com o impacto da batida, o carro e a moto ficaram totalmente destruídos. Segundo o SBT News, a vítima foi identificada como Pedro Kaique Ventura Figueiredo.

Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme parentes, Pedro se casou recentemente e estava montando a casa. O motorista do Porsche e a namorada, que também estava no veículo, nada sofreram.

Ele fez o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. Os dois não tiveram a identidade revelada. De acordo com Roberto Bento Novo, advogado da família da vítima, e com informações obtidas com a delegada que acompanha o caso, o teste deu resultado negativo.

A situação foi registrada como homicídio culposo – quando não há a intenção de matar -, pela morte do motoboy, e lesão corporal, por conta da mulher que acompanhava o motorista.

Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.