Segurança Compartilhar
Chocante

VÍDEO: cachorro é arrastado por corda amarrada a carro

O vídeo, que contém imagens fortes, tem circulado intensamente nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Massa News
Imagem: Massa News

Um vídeo chocante de um cachorro sendo arrastado por uma corda presa a um carro gerou indignação em Maringá nos últimos dias. Testemunhas registrara a cena na noite de segunda-feira (22) na Avenida Brasil, região central da cidade.

O animal estava amarrado em uma corda e foi arrastado pelo veículo, provocando ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada após várias testemunhas abordarem o motorista durante o ato. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Segundo relatos do motorista à polícia, ele havia acabado de realizar uma mudança residencial e decidiu transportar o cachorro no porta-malas do veículo. No entanto, o bagageiro teria ficado entreaberto durante o trajeto, fazendo com que o cachorro pulasse e fosse arrastado pela corda.

O cão ferido foi levado às pressas para uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento médico. A Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal anunciou que multará o motorista em R$ 4 mil devido à irregularidade no transporte do animal.

O vídeo, que contém imagens fortes, tem circulado intensamente nas redes sociais. Confira:

Cachorro é arrastado por carro

*Com informações de Massa News

Leia também

Idosa de 69 anos é atropelada por motorista embriagado em São Joaquim

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h, uma idosa de 69 anos foi vítima de atropelamento na rua Manoel Joaquim Pinto, em São Joaquim.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada deitada em decúbito lateral esquerdo, consciente e orientada, apresentando um ferimento no rosto e na cabeça com sangramento ativo, além de escoriações nos membros superiores, hematomas na região abdominal, pulso fraco e palidez. Também foram observados sinais de traumatismo crânio encefálico.

Os sinais vitais da idosa estavam instáveis, não sendo possível medir a pressão arterial e a saturação de oxigênio inicialmente. O atendimento pré-hospitalar foi realizado seguindo o protocolo de emergência, e a paciente foi encaminhada à unidade hospitalar Sagrado Coração de Jesus de São Joaquim.

O suspeito do atropelamento estava presente no local e foi contido pela população devido aos sinais de embriaguez. A equipe dos bombeiros permaneceu na cena até a chegada da Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.