Segurança Compartilhar
Brutal

Homem é condenado por decapitar jovens com golpes de facão

Ele foi condenado a 74 anos de prisão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Massa News
Imagem: Massa News

Rafael Ribeiro de Abreu, 27 anos, foi condenado por decapitar duas jovens depois que elas se recusaram a ter relações sexuais com ele. O crime ocorreu em fevereiro de 2022, em Piraí do Sul. As vítimas foram identificadas como Luana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), Rafael atirou nas mulheres, estuprou ambas e, para tentar ocultar o crime, as decapitou com golpes de facão. Ele foi condenado a 74 anos de prisão.

Rafael foi condenado por todos os crimes denunciados:

  • Dois estupros
  • Dois homicídios qualificados por motivo torpe, recurso que dificultou defesa das vítimas e feminicídio
  • Dois vilipêndios de cadáveres
  • Duas ocultações de cadáver
  • Duas corrupções de menores
  • Concurso material e formal, quando são praticados dois ou mais crimes.

Atualmente, ele está preso na cadeia pública de Telêmaco Borba e cumprirá a pena de 74 anos, 1 mês e 29 dias de reclusão em regime fechado.

*Com informações de Massa News

Leia também:

Quatro pessoas são mortas em chacina em motel

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina em um motel às margens da BR-316, em Maribondo, no estado de Alagoas, na madrugada deste sábado (20).

Conforme o UOL, as vítimas estavam em um quarto do local. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o dono do estabelecimento foi rendido por volta de meia-noite, permitindo a entrada dos criminosos, que renderam as vítimas e dispararam várias vezes com armas de fogo, como pistolas calibre 9 mm e espingardas calibre 12.

Na abordagem, os criminosos teriam se identificado como policiais federais. Eles ordenaram que todos se deitassem no chão e abriram fogo contra as vítimas, que estariam fazendo uma festa no quarto do motel. A maioria dos tiros foi disparada contra a cabeça dos homens assassinados.

Vítimas tinham passagem pela polícia. Ainda segundo a Polícia Civil, dois dos homens mortos já haviam sido presos por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

O crime é investigado pela Polícia Civil. O delegado-geral da corporação, Gustavo Xavier, anunciou a formação de uma comissão especial para investigar o caso. “A comissão será composta pela Draco [Delegacia de Repressão ao Crime Organizado], com a presidência do delegado Igor Diego, e pela Diretoria de Inteligência com o delegado Tales Araújo”, explicou.

Os criminosos fugiram do local. Eles teriam deixado o motel em um carro estacionado na frente do local. Os atiradores ainda não foram localizados.

*Com informações do Portal UOL.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.