Segurança Compartilhar
Tristeza

Filha de deputado estadual do PL é encontrada morta

Segundo relatos, o próprio pai descobriu o corpo de Raquel

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT Cuiabá
Imagem: SBT Cuiabá

Nesta sexta-feira (19), Raquel Catani, filha do deputado estadual Gilberto Catani (PL), foi encontrada morta, na cominidade Pontal do Marapi, Nova Mutum, Mato Grosso.

Segundo relatos, o próprio pai descobriu o corpo de Raquel pela manhã em sua residência. Imediatamente, as autoridades locais foram acionadas, incluindo a Polícia Militar de São José do Rio Claro, dada a proximidade geográfica.

Ainda não se confirmou se Raquel estava casada ou envolvida em algum relacionamento, mas as circunstâncias apontam para possíveis cenários de feminicídio ou latrocínio. A comunidade, conhecida por seu empreendimento no agronegócio, é um local onde Raquel e seu pai tinham propriedades.

Equipes de investigação estão mobilizadas para esclarecer os detalhes do incidente, enquanto a população local lamenta a perda repentina de uma figura tão querida e ativa na comunidade.

*Com informações de SBT Cuiabá

Leia também:

Idosa é baleada durante assalto com granada a lotérica no RJ

Uma idosa, de 71 anos, foi baleada durante um assalto com granada a uma lotérica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (19). Dois homens assaltaram uma lotérica localizada na rua Barata Ribeiro, área nobre da capital. As informações são do Portal UOL.

Um dos suspeitos estava com uma granada na cintura durante a ação criminosa. Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia, e uma bala atingiu a vítima na perna direita. As informações são da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Conforme o UOL, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que o estado dela é considerado “estável”. A mulher não teve a identidade divulgada.

Um suspeito também foi baleado durante a troca de tiros. O homem, que foi encontrado caído na rua, estava com a granada presa na cintura. O explosivo foi apreendido pela polícia. O suspeito levado para a delegacia. A PM não informou qual o estado clínico dele e se ele recebeu atendimento médico.

Homem preso tem 34 anos e tem 24 anotações criminais. Ainda segundo a polícia, ele tem em sua ficha criminal quatro passagens por associações para o tráfico de drogas, 11 por furto, seis por tráfico de drogas e outras três apreensões de quando era menor de idade. Como o nome não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

O segundo criminoso conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. A PM conseguiu recuperar uma quantia em dinheiro subtraída pelos assaltantes da lotérica — o valor exato não foi revelado.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). O UOL procurou a Polícia Civil do Rio para pedir mais informações, mas não obteve retorno.

*Com informações do Portal UOL.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.