Segurança Compartilhar
Agressão

Pai denuncia agressão de genro e pede ajuda à polícia em SC

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi enviada ao local para verificar a situação

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 12h, um homem foi até a base da Polícia Militar de Zortéa, em Santa Catarina, para denunciar agressão de seu genro. Ele relatou que o homem estava agredindo sua filha e solicitou que a polícia interviesse.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi enviada ao local para verificar a situação. Ao chegar, os policiais encontraram a mulher com marcas no pescoço.

A vítima contou aos policiais que seu companheiro a havia agredido, segurando seu pescoço e tampando sua boca para impedir que ela pedisse socorro. Ela relatou que o homem havia fugido do local e acrescentou que ele já havia a agredido na noite anterior, por suspeitar que ela tivesse um amante no trabalho.

Após a denúncia, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o homem. Ele alegou que havia tido uma discussão com sua companheira e que não a havia agredido. Segundo ele, saiu de casa para evitar mais brigas.

Depois de registrar o boletim de ocorrência e orientar as partes envolvidas, a guarnição acompanhou a vítima e o agressor até a Delegacia de Campos Novos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.