Segurança Compartilhar
Chocante

Câmera registra sequestro relâmpago na Ilha do Governador; veja

Segundo a Polícia Civil, a mulher ficou sob o poder dos criminosos por 20 minutos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT News
Imagem: SBT News

Um sequestro relâmpago foi registrado na última sexta-feira (12) na Praia da Bandeira, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança de uma escola flagraram o momento em que a vítima, coordenadora da instituição de ensino, foi abordada por dois homens e colocada em um carro branco. Na manhã desta terça-feira (16), um dos sequestradores foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, a mulher ficou sob o poder dos criminosos por 20 minutos. Em depoimento aos agentes, ela relatou que houve um anúncio de assalto e, ao tentar entregar seus pertences, foi rendida pelos criminosos armados, que a obrigaram a entrar em seu próprio veículo.

No carro, um dos assaltantes assumiu o volante enquanto o outro mantinha a arma apontada para ela. Durante o trajeto, exigiram que a vítima realizasse uma transferência via PIX no valor de R$ 30.000,00 para a conta dos criminosos. Como a vítima não tinha todo o valor, eles exigiram a transferência de todo o valor disponível. Ao se aproximarem da Estrada do Galeão, em direção ao aeroporto, os assaltantes avistaram uma blitz policial à frente e decidiram fugir a pé, no sentido contrário.

Silvio Corrêa Terra Júnior, um dos sequestradores, que possui 17 anotações criminais e cinco condenações pelo crime de roubo majorado, sendo quatro delas apenas na Ilha do Governador, foi capturado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde reside e utiliza tornozeleira eletrônica. O segundo criminoso segue sendo procurado.

*Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.