Cotidiano Compartilhar
Trágico

Motorista morre após ser ejetado de carro em colisão com caminhão na BR-282

O motorista foi encontrado já sem vida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Reprodução

Um motorista morreu após ser ejetado do carro na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h40.

O 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar o acidente grave, envolvendo uma colisão frontal entre o carro e um caminhão. O motorista do veículo de passeio foi ejetado do automóvel e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Uma segunda vítima, passageira do veículo, estava consciente e orientada, mas apresentava dores abdominais. Ela foi imobilizada em uma maca rígida e levada ao Hospital de Pinhalzinho para cuidados médicos.

A terceira vítima, uma mulher de aproximadamente 24 anos, também estava consciente, porém desorientada. Ela estava no banco traseiro do veículo e sofreu um corte na cabeça. Segundo os bombeiros, após ser imobilizada e receber os primeiros socorros no local, foi transportada ao mesmo hospital para avaliação mais detalhada.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos, permanecendo na cena até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A história da BR-282

A história da BR-282 remonta a mais de 200 anos, desde os tempos da monarquia até a república. Líderes políticos, empresariais e institucionais estiveram envolvidos em uma luta persistente pela sua construção. No entanto, as obras efetivadas se concretizaram a partir de 1977, quando Antônio Carlos Werner assumiu a direção geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Santa Catarina. Essa iniciativa revigorou um projeto que havia sido iniciado anos antes pelo Batalhão Ferroviário de Lages, no governo de Jânio Quadros, na década de 1960.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.